06/06/2013

Ilustração: Jace Wallace


Hoje eu estava passeando pelo Deviant Art, e me deparei com as ilustrações de Jace Wallace, gostei muito do trabalho dele, amei o universo "conto-de-fadas" das ilustrações, e como se não bastasse, descobri que ele também desenha para os jogos The Sims (que eu gosto demais da conta!).
Eu não consegui encontrar muita coisa sobre ele, mas segundo seu blog, ele é de Sarasota, FL, Estados Unidos, e sua profissão é ilustrador/designer.




As ilustrações inspiradas nas princesas da Disney também são muito lindas, a minha preferida foi a de Ariel, de "A pequena sereia".





Se quiser acompanhar o trabalho de Jace WallaceDeviantArt - Portfolio - Blog.


Espero que tenham gostado!
Beijos 



Ps: Sei que prometi uma resenha para essa semana, mas além de ainda estar tendo provas, eu ainda não acabei de ler "Morte Súbita" (ops, já falei qual vai ser a próxima resenha!)

Um comentário: